Vídeo mostra momento que músico do grupo Revelação é esfaqueado em assalto

Vídeo mostra momento que músico do grupo Revelação é esfaqueado em assalto Um vídeo mostra o momento que o músico Rogerinho, do grupo

Vídeo mostra momento que músico do grupo Revelação é esfaqueado em assalto

Um vídeo mostra o momento que o músico Rogerinho, do grupo Revelação foi esfaqueado durante um assalto no carnaval de Salvador. Rogerinho e Mauro Jr., também integrante do Revelação, foram vítimas de roubo na madrugada de domingo (11), após o desfile da banda no circuito Osmar (Campo Grande).

O veículo em que os integrantes do Grupo Revelação estavam foi abordado pelos criminosos após um show em um bloco de Salvador. Eles tiveram documentos, dinheiro e celulares roubados.

No vídeo que circula nas redes sociais, Rogerinho aparece em luta corporal com um dos suspeitos momentos antes de ser esfaqueado. O criminoso consegue se desvencilhar após atingir o músico e foge do local. Apesar do susto, ele passa bem, falou sobre a situação e confortou os fãs.

Veja O Vídeo: 

“Tô passando para agradecer o carinho e preocupação de vocês, estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Tô aqui, machuquei minha mão, tomei uns pontinhos, mas daqui a pouco tô 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que sirva de lição pra mim e pra todos. Valeu, tamos junto, tô em Natal com a rapaziada, não dá pra tocar, mas tô por aqui com eles”, disse.

Após o assalto, a assessoria da banda detalhou que os músicos caminhavam na região do Centro de Salvador quando foram abordados e o crime aconteceu após um hotel da região. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro das vítimas foi levado pelos assaltantes. Apenas Rogerinho foi esfaqueado após reagir ao assalto.

A Polícia Civil detalhou que o caso foi registrado, na 1ª delegacia dos Barris e a delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.

Veja Também:  Violência: Adolescente suspeita de matar menino de 5 anos alega que foi chamada de ‘sapatão’ pela vítima

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por suspeita de envolvimento na morte de um menino de cinco anos em Marília (SP) e confessou o crime à polícia. Ela alegou que o cometeu após ser chamada de “sapatão” pela vítima. A menina foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Matéria Completa: ⬇

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *