PM é morto com a própria arma após briga em posto de combustível; arma foi levada pelos criminosos

PM é morto com a própria arma após briga em posto de combustível; arma foi levada pelos criminosos O policial militar Agamenon Dias Freitas

PM é morto com a própria arma após briga em posto de combustível; arma foi levada pelos criminosos

O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (04), a tiros na zona Sudeste de Teresina. O soldado Freitas, como era conhecido, entrou para os quadros da Polícia Militar em 2023 e estava lotado na Cavalaria, em Teresina. PM é morto com a própria arma 

O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.

Segundo informações preliminares, houve um desentendimento dentro da loja de conveniência do posto de combustível, entre o PM e outras pessoas que estavam no local. Agamenon saiu em direção ao seu veículo e foi seguido pelos agressores. O policial foi atacado por pelo menos dois homens, que imobilizaram a vítima e tomaram sua arma, uma pistola nove milímetros.

A informação é que ele tenha sido atingido por pelo menos dois tiros, um deles teria ferido o policial na cabeça.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o sargento Mota, da Polícia Militar do Piauí, manda um recado ao autor dos disparos que causaram sua morte do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, na madrugada deste domingo (04), na zona Leste de Teresina.

“Agora o senhor, que fez isso, que disparou, que fez essa irregularidade. Se entregue, procure uma delegacia e se apresente, com um advogado, se apresente sem um advogado. Ceifou a vida de um guardião da sociedade. O senhor se entregue, estamos na sua cola”, afirma o sargento.

Veja Também: Comerciante e ajudante são sequestrados e mortos a tiros por facção, Veja os Detalhes

Um comerciante e seu ajudante foram sequestrados e mortos a tiros no bairro José Walter, em Fortaleza, nesta sexta-feira (2), por integrantes de uma facção criminosa da região. Os corpos foram encontrados em uma via pública com as mãos amarradas e com marcas de disparos de arma de fogo.

Matéria Completa: ⬇️

Comerciante e ajudante são sequestrados e mortos a tiros por facção, Veja os Detalhes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *