VÍDEO: Homem força filho de 6 anos a correr em esteira nos EUA; menino morre dias depois

VÍDEO: Homem força filho de 6 anos a correr em esteira nos EUA; menino morre dias depois Imagens reveladas durante o julgamento de um homem

VÍDEO: Homem força filho de 6 anos a correr em esteira nos EUA; menino morre dias depois

Imagens reveladas durante o julgamento de um homem pela morte de seu filho nos Estados Unidos esta semana mostraram o pai obrigando o menino a correr em uma esteira em um academia.

O garoto, à época com 6 anos, morreu dias depois ao passar mal e sofrer uma convulsão. A mãe do menino acusou o pai, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar.

O caso ocorreu em 2021 em New Jersey, mas as imagens que mostram Gregor obrigando o menino a correr em uma esteira só foram reveladas nesta semana, durante o julgamento do caso, no qual o pai da criança está sendo julgado pela morte e pode pegar prisão perpétua.

Em outro momento, Gregor puxa o filho pela camiseta e o obriga a voltar a correr, pressionando sua boca contra a cabeça do garoto.

Segundo a acusação, Corey acordou dias depois com a fala prejudicada, enjoo e dificuldade para caminhar. Ao ser levado ao hospital, a criança relatou aos médicos ter sido obrigada a correr na esteira pelo pai, que disse ao filho que ele estava muito gordo.

Ainda no hospital, durante um exame, Corey sofreu uma convulsão e morreu.

A mãe do garoto, que também acusa o pai a bater no filho, chorou ao ver as imagens durante o julgamento.

Veja Também: Vídeo Forte mostram homem executado a tiros após descer em um Terminal

José Eliabe Gonçalves de Oliveira, 33, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (2), dentro do Terminal 4, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A vítima levou diversos disparos de arma de fogo, na região da cabeça.

Matéria Completa: Vídeo Forte mostram homem executado a tiros após descer em um Terminal

VÍDEO: Homem força filho

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *