Menino é encontrado em cárcere privado dentro de galinheiro “pedia água e socorro”

Menino é encontrado em cárcere privado dentro de galinheiro "pedia água e socorro" No domingo (3) vizinhos encontraram um menino de 12 anos

Menino é encontrado em cárcere privado dentro de galinheiro “pedia água e socorro”

No domingo (3) vizinhos encontraram um menino de 12 anos em cárcere dentro de um galinheiro, no município de Humaitá, interior do Amazonas. Um casal sendo uma mulher, 38, e um homem, 43, foram presos pelos crimes de cárcere privado e tortura.

De acordo com a delegada Wagna Costa, os vizinhos ouviram a vítima gritando por socorro e pedindo água. O adolescente estava preso por correntes e cadeados no local onde seria um galinheiro. A vítima contou que era mantida em cárcere pela própria mãe desde junho de 2023. Segundo ele, a mãe pedia para o padrasto não lhe dar comida, e este só era alimentando uma vez ao dia.

“O menino ficava o dia todo trancado, sem possibilidade de sair e com sede, e por várias vezes gritava pedindo água, e fazia as necessidades fisiológicas no local. Ele também sofria agressões físicas e ameaças constantes pela mãe e pelo padrasto”, informou Wagna.

O casal foi localizado e preso em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva.

Fonte: MSKTV

Veja Também: 🚨Vídeo: Imagens fortes Líder de facção foragido é executado a tiros

Líder de facção criminosa, Marcos Gama Barroso, 45, conhecido no mundo do crime como “Marcola”, foi executado na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Indaial, em Santa Catarina. Ele estava deixando o filho na creche quando foi morto. A Justiça do Amazonas o considerava foragido desde 2022.

Há poucos meses, Marcola tinha se mudado para outro estado, onde estava vivendo com a família Na manhã de hoje, quando deixava o filho na aula, foi surpreendido com a chegada dos assassinos que atiraram contra a vida dele Os suspeitos fugiram em um veículo sem serem identificados.

Menino é encontrado em
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *