Remo oficializa a contratação do técnico paraguaio Gustavo Morínigo

Remo oficializa a contratação do técnico paraguaio Gustavo Morínigo. Ex-jogador profissional, Morínigo iniciou sua trajetória...

Remo oficializa a contratação do técnico paraguaio Gustavo Morínigo

Remo oficializa a contratação do técnico paraguaio Gustavo Morínigo

Ex-jogador profissional, Morínigo iniciou sua trajetória como treinador de futebol em 2012 no Nacional/PAR e depois teve passagem por Cerro Porteño, trabalhou nas Seleções Paraguaias de base,além de clubes como Libertad, Coritiba, Ceará e Avaí.

O Clube do Remo tem um novo treinador. De olho nas disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão fechou a contratação do paraguaio Gustavo Morínigo, de 47 anos. A informação havia sido publicada anteriormente no Portal Roma News.


  •  𝙑𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝘼 𝙣𝙤 𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝘼𝙥𝙥 

𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗ç𝙰 𝙵𝙼 𝚗𝚘 𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙.


Ex-jogador profissional, Morínigo iniciou sua trajetória como treinador de futebol em 2012 no Nacional/PAR e depois teve passagem por Cerro Porteño, trabalhou nas Seleções Paraguaias de base,além de clubes como Libertad, Coritiba, Ceará e Avaí. “Muito feliz com esse novo desafio na minha carreira. Agora vamos iniciar os trabalhos para conquistar os objetivos do Rei da Amazônia”, disse.


  • Veja também
  1. Segurança: Equipes cercam fazenda que teria sido invadida por fugitivos de presídio em Mossoró (RN)
  2. Nesta Segunda feira Tailândia sem agua; veja os motivos
  3. Vídeo: brasileira flagra criança chamando Vini Jr. de macaco durante o jogo
  4. Vídeo: duas pessoas morrem em acidente de motocicleta

Além de Morínigo, chegam ao clube o auxiliar-técnico Diosnel Burgos e o preparador físico Luís Gonzalo. Bem como o treinador, seu auxiliar é paraguaio, enquanto o novo preparador físico é argentino. Morínigo e sua comissão técnica chegam em Belém nesta terça-feira (5).

Morínigo chega para ser o quarto estrangeiro na história a treinar o Remo. Antes dele, foram os uruguaios Julio Véliz (1956/1957) e Juan Álvarez (1977) e o surinamenho François Thijm (interino, em 1977). (Com informações Roma News)

Veja mais: Segurança: Equipes cercam fazenda que teria sido invadida por fugitivos de presídio em Mossoró (RN)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *