🚨Vídeo mostra acidente que idoso morre após colisão de moto

🚨Vídeo mostra acidente que idoso morre após colisão de moto A família do idoso identificado como Pedro Lucas de Souza ainda está chocada com

🚨Vídeo mostra acidente que idoso morre após colisão de moto

A família do idoso identificado como Pedro Lucas de Souza ainda está chocada com a morte dele, durante uma colisão envolvendo duas motocicletas, no último domingo, 3, na Rua Rio Negro, bairro do Paar, em Ananindeua.

Dizem as informações que a outra motocicleta era conduzida por um homem identificado como Llorran, que sofreu ferimentos leves e chegou a ser preso, mas foi liberado mediante o pagamento de fiança. Uma câmera de segurança residencial flagrou o momento da batida.

Nas imagens é possível notar que a vítima tentava realizar uma curva, quando o outro motociclista não percebeu e o bateu. Os dois caíram no chão, mas o idoso ficou desacordado. O outro motociclista ficou desesperado e pediu ajuda de moradores do local. Os dois estavam sem capacete.

O jovem alega que a vítima teria dado a sinalização de que dobraria, muito em cima, não dando tempo para evitar a colisão. O idoso ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu.🚨Vídeo mostra Vídeo mostra acidente ente 

Vídeo  do Acidente: 

Fonte: Ver o Fato

 

Veja Também: 🚨Vídeo: Imagens fortes Líder de facção foragido é executado a tiros

Líder de facção criminosa, Marcos Gama Barroso, 45, conhecido no mundo do crime como “Marcola”, foi executado na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Indaial, em Santa Catarina. Ele estava deixando o filho na creche quando foi morto. A Justiça do Amazonas o considerava foragido desde 2022.

Há poucos meses, Marcola tinha se mudado para outro estado, onde estava vivendo com a família Na manhã de hoje, quando deixava o filho na aula, foi surpreendido com a chegada dos assassinos que atiraram contra a vida dele Os suspeitos fugiram em um veículo sem serem identificados.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *