🚨Vídeo: Imagens fortes Líder de facção foragido é executado a tiros

🚨Vídeo: Imagens fortes Líder de facção foragido é executado a tiros Líder de facção criminosa, Marcos Gama Barroso, 45, conhecido no mundo

🚨Vídeo: Imagens fortes Líder de facção foragido é executado a tiros

Líder de facção criminosa, Marcos Gama Barroso, 45, conhecido no mundo do crime como “Marcola”, foi executado na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Indaial, em Santa Catarina. Ele estava deixando o filho na creche quando foi morto. A Justiça do Amazonas o considerava foragido desde 2022.

Há poucos meses, Marcola tinha se mudado para outro estado, onde estava vivendo com a família Na manhã de hoje, quando deixava o filho na aula, foi surpreendido com a chegada dos assassinos que atiraram contra a vida dele Os suspeitos fugiram em um veículo sem serem identificados.

🚨Vídeo :

Há suspeitas de que Marcola tenha mudado de facção recentemente e isso pode ser o motivo da morte dele. Em vida, ele teve passagens na polícia por tráfico de drogas, além de ter um mandado de prisão por homicídio em aberto.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Veja Também: Segurança: Equipes cercam fazenda que teria sido invadida por fugitivos de presídio em Mossoró

As buscas pelos dois detentos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró (RN) entram hoje no 20º dia. A força-tarefa que trabalha nas buscas fez um cerco a uma fazenda no município de baraúna, onde Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram vistos, segundo moradores. Eles teriam invadido um galpão e agredido o proprietário. De acordo com o agricultor, os dois procuravam por celulares e armas, mas levaram somente alimentos e água.

Deibson Nascimentoe Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro. Foi a primeira fuga registrada no sistema prisional federal, criado em 2006.

Os helicópteros começaram a sobrevoar o trecho em busca dos fugitivos pela manhã. Drones com sensores térmicos também passaram a ser utilizados. 🚨Vídeo: Imagens fortes

Segundo os investigadores, os foragidos invadiram o galpão e chegaram a agredir o proprietário do local, quando ele informou que não tinha um celular. Depois disso, os suspeitos fugiram. Os investigadores acreditam que os fugitivos estavam atrás de alimentos.
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *