Tailândia: Acusado de matar companheira com golpe de canivete no pescoço é preso em Santa Maria do Pará

Tailândia: Acusado de matar companheira com golpe de canivete no pescoço é preso em Santa Maria do Pará Diego Souza da Silva, de idade

Tailândia: Acusado de matar companheira com golpe de canivete no pescoço é preso em Santa Maria do Pará

Diego Souza da Silva, de idade não revelada, foi preso, no domingo (4), em Santa Maria do Pará, no nordeste do Pará. Ele é o principal suspeito de ter matado Elisandra Nascimento Paiva com um golpe de canivete no pescoço, companheira dele na época.  A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (5), por meio de nota, que o investigado reagiu a voz de prisão, foi baleado e levado para uma unidade hospitalar de Castanhal.

Relembre o Caso: Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

Nesta segunda-feira (11), a paz dos moradores do município de Tailândia, no Pará, foi abalada por um crime de feminicídio. Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio dentro de sua casa no conjunto de casas populares Daniel Berg em Tailândia, nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (11).

A mulher faleceu por volta das 4h durante uma conversa com seu parceiro, Diego Souza da Silva, com quem esteve em um relacionamento amoroso de idas e boas-vindas há cerca de um ano. Quando eles tiveram uma briga, eles beberam algo alcoólico juntos. Eles ficaram juntos por cerca de um ano.

O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada, sobre a cama, que foi ao local após receber uma ligação do próprio irmão informando que havia ferido a companheira. Ao chegar na casa, ela encontrou Elisandra já sem vida.

A Polícia Civil de Tailândia iniciou investigações e classifica o ocorrido como um crime de feminicídio, e prendeu Diego Silva na cidade de Santa Maria do Pará. Ele deverá ser transferido para Tailândia, onde responderá pelo crime de feminicídio. Tailândia: Acusado de matar companheira

Veja Também: Vídeo: briga entre organizadas de Remo e Paysandu termina com torcedor morto a pauladas em Ananindeua

No domingo, 4, dia em que aconteceu o primeiro clássico entre os times Remo e Paysandu, pelo Campeonato Paraense 2024, um torcedor remista morreu em uma briga entre torcidas organizadas dos times. A briga que aconteceu em Ananindeua após o término da partida.

Matéria Completa: ⬇️

Vídeo: briga entre organizadas de Remo e Paysandu termina com torcedor morto a pauladas em Ananindeua

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *