Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço Um crime de feminicídio tirou a tranquilidade dos moradores do

Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço Um crime de feminicídio tirou a tranquilidade dos moradores do

Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

Nesta segunda-feira (11), a paz dos moradores do município de Tailândia, no Pará, foi abalada por um crime de feminicídio. Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio dentro de sua casa no conjunto de casas populares Daniel Berg em Tailândia, nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (11).

A mulher faleceu por volta das 4h durante uma conversa com seu parceiro, Diego Souza da Silva, com quem esteve em um relacionamento amoroso de idas e boas-vindas há cerca de um ano. Quando eles tiveram uma briga, eles beberam algo alcoólico juntos. Eles ficaram juntos por cerca de um ano.

O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada, sobre a cama, que foi ao local após receber uma ligação do próprio irmão informando que havia ferido a companheira. Ao chegar na casa, ela encontrou Elisandra já sem vida.

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, esteve no local do crime para iniciar as investigações. As circunstâncias do crime devem ser apuradas pela polícia.

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, realiza diligências para localizar e prender Diego Souza da Silva. Informações que ajudem a localizar ele podem ser enviadas para a polícia através do fone: (91) 99172-8180, ou para o Disque Denúncia do Pará, pelos fones 181 ou WhatsApp (91) 98115-9181.

Veja Também: Homem é preso por matar a filha com golpes de cinto ele disse que agrediu a filha ‘para corrigi-la’ 

Em Niterói, um homem foi detido por assassinar a própria filha de 8 anos dentro de sua casa. Aoulath Alyssah Rodrigues Damala foi torturada com golpes de cinto por Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de Benim, segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (11) na comunidade Boa Vista, em São Lourenço.

A perícia constatou que Aulath Alyssah sofreu várias lesões causadas por golpes contundentes no rosto, nos braços, no pescoço e nas costas

Veja Matéria Completa:➡️  Homem é preso por matar a filha com golpes de cinto ele disse que agrediu a filha ‘para corrigi-la’  

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *