jogador comete pênalti “nele mesmo” em jogada no Campeonato Paraense

jogador comete pênalti "nele mesmo" em jogada no Campeonato Paraense

Imagine a situação: você organiza seu tempo, separa um dinheiro, compra ingresso, se desloca até o estádio para torcer para seu time de coração e, em uma disputa de pênaltis que valeria título, um atleta do seu clube do coração chuta a bola para a lateral, de propósito

Pois é, parece impossível, mas foi isto que ocorreu na final da Taça de Ogun State, na Nigéria. O time do Remo Stars, que carrega 33 até em seu escudo, perdeu de propósito a disputa de pênaltis em protesto contra o regulamento da competição.

O “33” empatou com o Ijebu United no tempo normal. Segundo o regulamento, a partida deveria ir para prorrogação de trinta minutos. No entanto, por determinação das autoridades locais o jogo foi diretamente para a disputa de pênaltis, o que irritou o elenco do Remo.

Na disputa de pênaltis, o goleiro do Remo não se mexeu em nenhuma cobrança. Ficou parado no meio do gol, apenas deixando a bola entrar nas batidas dos seus adversários.

O Ijebu United então conseguiu converter sem nenhum esforço as três cobranças e venceu a disputa por 3 a 0, tornando-se campeão.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *