Mãe e quatro filhos são encontrados mortos em apartamento o pai é o principal suspeito

Mãe e quatro filhos são encontrados mortos em apartamento o pai é o principal suspeito Cinco corpos foram encontrados no dia de Natal em

Mãe e quatro filhos são encontrados mortos em apartamento o pai é o principal suspeito Cinco corpos foram encontrados no dia de Natal em

Mãe e quatro filhos são encontrados mortos em apartamento o pai é o principal suspeito

Cinco corpos foram encontrados no dia de Natal em um apartamento na cidade de Meaux, a leste de Paris, afirmou o procurador local, Jean-Baptiste Bladier, acrescentando que uma investigação de homicídio havia sido aberta.

De acordo com as autoridades, as crianças tinham idades entre nove meses e 10 anos. A polícia está em busca do pai, de 33 anos, que está “em fuga”, e a polícia judiciária de Versalhes está investigando o caso, conforme confirmado pelo procurador Jean-Baptiste Bladier aos meios de comunicação franceses.

O alerta foi dado por familiares após não receberem resposta da família. Ao chegarem, as autoridades não encontraram sinais de arrombamento no apartamento, e o pai das crianças não estava presente.

Veja Também: Argentina: Governo Milei não renovará contrato de cerca de 7 mil funcionários públicos

De acordo com a imprensa local da Argentina, o governo de Javier Milei deve anunciar nesta terça-feira (26/12) que não renovará os contratos de funcionários públicos com menos de 1 ano de trabalho. Segundo os jornais, a medida deve afetar cerca de sete mil empregados do Estado.

O decreto impede a renovação de contratos de trabalhadores empregados há menos de um ano na administração central do Executivo e em organizações descentralizadas do Estado, além de empresas públicas e corporações de maioria estatal.

Ainda segundo a mídia argentina, o governo garante que o decreto excluirá os trabalhadores contratados no último ano que preencham cotas para pessoas trans e deficientes previstas por lei.

Exceções poderão ser acrescentadas caso os responsáveis ​​por cada área exijam que os contratados após 1º de janeiro de 2023 permaneçam em seus cargos. Para isso, deverão justificar cada caso perante o Chefe de Gabinete e não poderão prorrogar o contrato sem consulta.

O Clarín, um jornal de Buenos Aires, disse ainda que o governo estuda um congelamento salarial e até redução salarial de 15% para altos funcionários públicos.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *