Vídeo: “morto” acorda após resgate de bombeiros

Vídeo: "morto" acorda após resgate de bombeiros. Corpo de Bombeiros da Bahia recebeu o chamado para retirar o corpo de um homem...

Vídeo: “morto” acorda após resgate de bombeiros

Vídeo: “morto” acorda após resgate de bombeiros

Corpo de Bombeiros da Bahia recebeu o chamado para retirar o corpo de um homem aparentemente morto de dentro de um rio, mas, durante o resgate, descobriram que ele estava apenas dormindo.

Quem nunca se encostou em algum lugar e, quando se deu por conta, estava dormindo? O cansaço é comum para muitas pessoas que passam boa parte do dia no trabalho ou estudando, por isso, qualquer oportunidade de descansar é aproveitado da melhor maneira possível, mas um baiano superou qualquer limite e decidiu tirar um cochilo em um local pra lá de inusitado.


Veja Mais

  1. As Redes sociais irão ficar fora do ar hoje? Saiba Mais
  2. Polícia confirma a prisão de os suspeitos do estupro coletivo de brasileira na Índia
  3. Vídeo mostra acidente que idoso morre após colisão de moto
  4. Menino é encontrado em cárcere privado dentro de galinheiro “pedia água e socorro”

O Corpo de Bombeiros da Bahia foi acionado para fazer a remoção de um corpo encontrado por populares dentro de um rio. Porém, quando os militares faziam o resgate, descobriram que o homem estava apenas dormindo dentro da água.

O caso inusitado foi registrado nesta segunda-feira (4) em Itabuna, no sul da Bahia. Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo na água e, assustados, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para fazer o resgate do suposto cadáver.


  •  𝙑𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝘼 𝙣𝙤 𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝘼𝙥𝙥 

𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗ç𝙰 𝙵𝙼 𝚗𝚘 𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙.


Mas, quando os bombeiros arrastavam o corpo para fora das margens do rio, o homem reagiu e surpreendeu a todos, que começaram a rir da situação inusitada. (Com informações DOL)

Veja o vídeo

Veja Também: As Redes sociais irão ficar fora do ar hoje? Saiba Mais

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *