Vídeo: briga entre organizadas de Remo e Paysandu termina com torcedor morto a pauladas em Ananindeua
No domingo, 4, dia em que aconteceu o primeiro clássico entre os times Remo e Paysandu, pelo Campeonato Paraense 2024, um torcedor remista morreu em uma briga entre torcidas organizadas dos times. A briga que aconteceu em Ananindeua após o término da partida.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Thyago Aryan Silva da Silva, conhecido como Dentinho, caiu em uma emboscada feita por integrantes da torcida organizada do Paysandu. Dentinho que fazia parte da Remoçada, torcida organizada do Remo, teria sido espancado até a morte e deixado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em áudios que circulam em aplicativo de mensagem, pessoas que presenciaram a briga, relatam o grau de violência do caso e que a tensão aconteceu Avenida Independência.
Veja o Vídeo:
Vídeo : Roma News
Nas redes sociais, colegas de torcida, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. O caso está sendo investigado.
Veja Também: Corpo carbonizado e decapitado é encontrado em área de mata
No sábado (03/02), um corpo foi localizado na Estrada Carpina, que conecta a BR-402 à Lagoa do Portinho, na região rural de Parnaíba. A confirmação dessa ocorrência foi feita pelo Major Freitas, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Ambiental. Vídeo: briga entre organizadas
A vítima, ainda não identificada, exibia múltiplos cortes pelo corpo, encontrando-se parcialmente queimada e decapitada, com a cabeça localizada ao lado do corpo. A autoria e a motivação desse crime permanecem desconhecidas.
A vítima, ainda não identificada, exibia múltiplos cortes pelo corpo, encontrando-se parcialmente queimada e decapitada, com a cabeça localizada ao lado do corpo. A autoria e
Matéria Completa: ⬇
No sábado (03/02), um corpo foi localizado na Estrada Carpina, que conecta a BR-402 à Lagoa do Portinho, na região rural de Parnaíba. A confirmação dessa ocorrência foi feita pelo Major Freitas, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Ambiental.
A vítima, ainda não identificada, exibia múltiplos cortes pelo corpo, encontrando-se parcialmente queimada e decapitada, com a cabeça localizada ao lado do corpo. A autoria e a motivação desse crime permanecem desconhecidas.