Corpo carbonizado e decapitado é encontrado em área de mata

Corpo carbonizado e decapitado é encontrado em área de mata No sábado (03/02), um corpo foi localizado na Estrada Carpina

Corpo carbonizado e decapitado é encontrado em área de mata

No sábado (03/02), um corpo foi localizado na Estrada Carpina, que conecta a BR-402 à Lagoa do Portinho, na região rural de Parnaíba. A confirmação dessa ocorrência foi feita pelo Major Freitas, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Ambiental.

A vítima, ainda não identificada, exibia múltiplos cortes pelo corpo, encontrando-se parcialmente queimada e decapitada, com a cabeça localizada ao lado do corpo. A autoria e a motivação desse crime permanecem desconhecidas.

Os policiais isolaram o perímetro, até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Guarnições policiais realizaram buscas na região em busca de pistas, mas, até o momento, ninguém foi detido.

Veja Também: PM é morto com a própria arma após briga em posto de combustível; arma foi levada pelos criminosos

O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (04), a tiros na zona Sudeste de Teresina. O soldado Freitas, como era conhecido, entrou para os quadros da Polícia Militar em 2023 e estava lotado na Cavalaria, em Teresina. PM é morto com a própria arma

O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.

Segundo informações preliminares, houve um desentendimento dentro da loja de conveniência do posto de combustível, entre o PM e outras pessoas que estavam no local. Agamenon saiu em direção ao seu veículo e foi seguido pelos agressores. O policial foi atacado por pelo menos dois homens, que imobilizaram a vítima e tomaram sua arma, uma pistola nove milímetros. Corpo carbonizado e decapitado é encontrado

O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.

Matéria Completa: ⬇

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *