Veja Quem são as vítimas da queda do avião em MG

Veja Quem são as vítimas da queda do avião em MG Neste domingo (28), um avião modelo Piper PA46, caiu na zona rural de Itapeva, no Sul

Veja Quem são as vítimas da queda do avião em MG

Neste domingo (28), um avião modelo Piper PA46, caiu na zona rural de Itapeva, no Sul de Minas Gerais. A aeronave saiu por volta das 10h do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas (SP), com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Dois homens, duas mulheres, uma criança e dois tripulantes (piloto e co-piloto) foram localizados já em óbito.

Quem são as pessoas que estavam no avião?

  1. Marcílio Franco da Silveira, 42 anos: Empresário e marido de Raquel. Marcílio era o fundador da Credfranco e Presidente da Anec. Marcílio será velado e sepultado em Belo Horizonte junto com a esposa e o filho.
  2. Raquel Souza Neves Silveira, 40 anos: Esposa de Marcílio. Raquel será velada e sepultada em Belo Horizonte junto com o marido e o filho.
  3. Antônio Neves Silveira, 2 anos: Filho de Raquel e Marcilio. Antônio será velado e sepultado em Belo Horizonte junto com os pais.
  4. André Rodrigues do Amaral, 40 anos: Empresário. André era Conselheiro Administrativo da ANEC e sócio de Marcílio na Credfranco. André vai ser velado e sepultado em Carmópolis de Minas (MG), cidade natal dele, junto com a esposa.
  5. Fernanda Luísa Costa Amaral, 38 anos: Esposa de André. Fernanda vai ser velada em Carmópolis de Minas junto com o marido.
  6. Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: Piloto.
  7. Gabriel de Almeida Quintão Araújo, 25 anos: Copiloto.

 

O que causou o acidente?

Até o momento não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado e vai conduzir os trabalhos.

Conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave de matrícula PS-MTG foi fabricada em 1996 pela Piper Aircraft, é registrada como uma aeronave de serviço aéreo privado e não possui permissão para realizar táxi aéreo. Ela estava com situação normal para aeronavegabilidade.

Veja Também:⬇️

Lutador de Jiu-Jítsu é preso após torturar a ex por 6 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *