Em Tailândia pai de santo é assassinado ao se recusar “fazer trabalho”

Em Tailândia pai de santo é assassinado ao se recusar "fazer trabalho" Um crime brutal chamou a atenção dos moradores de Tailândia, cidade

Em Tailândia pai de santo é assassinado ao se recusar “fazer trabalho” Um crime brutal chamou a atenção dos moradores de Tailândia, cidade

Em Tailândia pai de santo é assassinado ao se recusar “fazer trabalho”

Um crime brutal chamou a atenção dos moradores de Tailândia, cidade da região nordeste paraense, tudo pelo fato de um pai de santo da região ter se negado a fazer um “trabalho” para o atirador. O resultado foi a morte do religioso.

João Tadeu da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de um terreiro de umbanda em Tailândia, na madrugada desta segunda-feira (29). A vítima teria sido alvejada após recusar-se a realizar o “trabalho” para um homem no local.

De acordo com informações, um homem teria chegado em uma motocicleta, chamou por Tadeu que abriu a porta, o suspeito invadiu o local disparando vários tiros contra ele que não teve tempo de se defender. Pessoas que estavam dormindo em um dos quartos da casa da vítima ouviram os tiros e foram ver o que tinha acontecido, ao se aproximarem encontraram o religioso caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foi chamado. Tadeu não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do resgate.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas nas redondezas porém o suspeito, não foi localizado.
O corpo foi removido por uma funerária da cidade e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí.
Uma equipe da Polícia Civil abriu investigação para apurar quem seria o autor e a motivação do crime.
Nós lamentamos muito a perca de um ouvinte e amigo de toda a equipe AliançA FM
Veja Também: Moju: Adolescente é morto a facadas, e moradores revoltados ateiam fogo em carro

Um adolescente de 17 anos, identificado como Maicon Douglas, foi morto a facadas em Moju, nordeste do Pará. O caso foi confirmado neste domingo (26) pela Polícia Civil (PC).

Moradores da área ficaram indignados e atearam fogo em um carro, que, de acordo com eles, seria do suspeito de ter matado o jovem.

Matéria Completa: ⬇️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *