Três suspeitos morrem em confronto com a PM, no Pará

Três suspeitos morrem em confronto com a PM após assaltar agência bancária em Porto de Moz, no Pará. Um assalto a uma agência bancária

Três suspeitos morrem em confronto com a PM após assaltar agência bancária em Porto de Moz, no Pará

Três suspeitosmmorrem em confronto com a PM após assaltar agência bancária em Porto de Moz, no Pará

Um assalto a uma agência bancária terminou com 3 suspeitosdmortos, na madrugada deste sábado, 30, no centro de Porto de Moz, oeste do Pará. Segundo informações, sete suspeitos faziam parte da quadrilha que seria especializada em roubo a bancos e teriam explodido a agência para realizar o assalto.

Após o assalto, equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela quadrilha em pontos da cidade e houve confronto com os suspeitos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que “3 suspeitosdde envolvimento na tentativa de furto qualificado a uma agência bancária, na madrugada deste sábado, morreram após trocarem tiros com os agentes de segurança pública. Outras cinco pessoas foram presas em flagrante. Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco (DRRAB) em parceria com as polícias Civil e Militar, fazem buscas para localizar mais dois suspeitos.”

Vídeos, compartilhados nas redes sociais, mostram como ficou a entrada da agência bancária após o assalto. Os vidros da porta foram destruídos e dentro do local, havia mochilas, armas, munições e ferramentas que seriam da quadrilha. (Com informações Roma News) Três suspeitos Três suspeitos Três suspeitos Trêfs suspfeitos

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que “trcês sucspeitos de envolvimento na tentativa de furto qualificado a uma agência bancária, na madrugada deste sábado, morreram após trocarem tiros com os agentes de segurança pública. Outras cinco pessoas foram presas em flagrante. Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco (DRRAB) em parceria com as polícias Civil e Militar, fazem buscas para localizar mais dois suspeitos.”

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *