Recém-empossado presidente do STF, Fux é diagnosticado com Covid-19
O ministro Luiz Fux, que tomou posse como presidente do Supremo Tribunal (STF) na semana passada, testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 14, pela assessoria da Corte. O ministro buscou atendimento médico no Rio de Janeiro após apresentar aumento de temperatura corporal e foi diagnosticado com o novo coronavírus. “A suspeita…
