Mulher é agredida pelo marido, chama a polícia, mas também acaba sendo presa veja os detalhes

Mulher é agredida pelo marido, chama a polícia, mas também acaba sendo presa veja os detalhes Uma mulher identificada como Karina

Mulher é agredida pelo marido, chama a polícia, mas também acaba sendo presa veja os detalhes Uma mulher identificada como Karina

Mulher é agredida pelo marido, chama a polícia, mas também acaba sendo presa veja os detalhes

Uma mulher identificada como Karina Pereira da Silva, de 38 anos, acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (10) porque estava sendo agredida pelo marido, Kevin Jheinison Osmundo Santos, de 25 anos. Ao chegarem ao local, os policiais que atenderam a ocorrência checaram os documentos do casal e constataram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e ela acabou sendo presa.

Os filhos do casal, um deles de 4 anos e outro de 3 meses, tiveram que acompanhar os pais na viatura, pois não havia responsáveis na casa que pudessem ficar com as crianças. Posteriormente, a irmã de Karina foi buscar os pequenos na delegacia.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Já a mulher também foi conduzida ao PEM. Em desfavor dela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 7ª Vara Criminal de Vila Velha pelo crime de tráfico de drogas. O mandado foi cumprido e a mulher foi encaminhada ao sistema prisional.

Veja Também: Criança de 10 anos presencia a morte da mãe, após ela cobrar pensão alimentícia

Patrícia Cristina do Nascimento, de 46 anos, morta com uma facada na porta de sua casa e na frente do filho de 10 anos, após cobrar a pensão atrasada, em Curitiba, no Paraná.

Câmeras de segurança flagraram um casal, acompanhado de uma adolescente, indo em direção à residência da vítima. Segundo relatos, as pessoas eram o ex-marido, a atual namorada dele, e a filha de 14 anos da mulher.

Patrícia foi surpreendida com a visita inesperada e atacada com uma faca. O golpe atingiu seu peito e ela morreu na hora. Segundo a polícia, a autora do golpe teria sido a companheira do ex.

Matéria Completa: ➡️ Criança de 10 anos presencia a morte da mãe, após ela cobrar pensão alimentícia

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *