Adolescente é detida por matar mãe que não aceitava namoro com homem mais velho

Adolescente é detida por matar mãe que não aceitava namoro com homem mais velho Uma adolescente foi apreendida no Rio de Janeiro 

Adolescente é detida por matar mãe que não aceitava namoro com homem mais velho Uma adolescente foi apreendida no Rio de Janeiro 

Adolescente é detida por matar mãe que não aceitava namoro com homem mais velho

Uma adolescente foi apreendida no Rio de Janeiro na casa do namorado. Ela é suspeita de matar a mãe envenenada em 2022, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas. O namorado da jovem de 50 anos também foi preso. Segundo a polícia, a vítima foi envenenada porque não aceitava o relacionamento da filha com o homem.

O que aconteceu

Valdiclea da Silva Ferreira foi envenenada ao comer um jantar que a filha preparou. O crime aconteceu em julho de 2022, quando a adolescente 16 anos colocou um inseticida usado em produções agrícolas na comida da mãe.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, o homem foi preso no bairro de Bonsucesso quando saía de uma agência bancária, já a adolescente foi apreendida em sua residência localizada na Comunidade da Maré, na cidade do Rio de Janeiro. A adolescente, que na época do crime tinha 16 anos, foi morar com o namorado depois de matar a mãe. Os dois são suspeitos do homicídio.

Os dois serão trazidos para Alagoas e ficarão à disposição da Justiça. A prisão e a apreensão contou com a atuação da Polícia Civil de Alagoas e do Rio de Janeiro.

Veja Também: Paraense desaparece durante o Réveillon e é encontrado morto em SC

Breno Fonteles dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (3) no Rio Itajaí-Açu, que corta a cidade de Blumenau. Amigos relataram à polícia que ele estava desaparecido desde a noite de 31 de dezembro, quando comemorava o réveillon na Avenida Beira-Rio.

O corpo de Breno foi resgatado pelos bombeiros por volta das 7h30min, próximo à ponte do Anel Viário Norte, no bairro Ponta Aguda. Os socorristas foram até o local depois de serem acionados para retirar um cadáver da água, o que foi feito com o auxílio de uma moto aquática.

Matéria Completa: ➡️ Paraense desaparece durante o Réveillon e é encontrado morto em SC

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *