Marcos Braz enfrenta uma briga com um torcedor do Flamengo e sai com escolta e agressões

Marcos Braz enfrenta uma briga com um torcedor do Flamengo e sai com escolta e agressões

Marcos Braz enfrenta uma briga com um torcedor do Flamengo e sai com escolta e agressões


PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Marcos Braz enfrenta uma briga com um torcedor do Flamengo e sai com escolta e agressões
Na tarde desta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, vereador Marcos Braz (PL), discutiu com um torcedor do clube no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio.

Após o tumulto, Braz ficou preso em uma loja e só saiu do local escoltado por agentes do Serviço de Segurança presente, sob uma vaia intensa e vários xingamentos.

O dirigente se dirigiu à Diretora Executiva (Barra) para registrar o caso. O torcedor identificado como Leandro Gonçalves Júnior foi transportado para o hospital com ferimentos leves e disse que iria para a delegacia mais tarde.

A briga começou após um torcedor questionar Marcos Braz sobre a situação do Flamengo, que estava perdendo rendimento e perdeu seu primeiro jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã para o São Paulo, de acordo com vídeos e testemunhas.

Braz informou que enquanto estava em uma loja com a filha dele, de 15 anos, três torcedores – identificados como membros da torcida organizada do clube chamada Jovem Florida – chegaram. Os três teriam solicitado a saída do treinador Jorge Sampaoli, bem como do atacante Gabigol.

Braz diz que foi maltratado e que até sua filha foi ameaçada. Ele afirmou que só após essas ameaças ele e seus seguranças abordaram os três torcedores.

O jornalista Casagrande do SBT afirmou que o torcedor gritou para que Braz saísse do Flamengo e, em seguida, foi agredido pelo segurança e pelo vereador, que o mordeu. Imagens da suposta mordida estão circulando nas redes sociais.

Antes da briga, vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas se reunindo no centro comercial próximo à loja Pandora, onde Braz fazia compras.

Uma funcionária do shopping contou ao g1 que o torcedor foi reivindicar a situação do time quando o Marcos Braz estava dentro da loja. Depois que o homem saiu, segundo o relato da testemunha, o dirigente e um segurança agrediram o torcedor.

A administração do shopping informou que foi chamada na tarde de hoje por um desentendimento entre clientes. Além disso, o shopping informa que está oferecendo todo o apoio possível aos envolvidos e que permanece à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos.

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *