🚨Veja o Vídeo: “Alecrim Dourado” é pego no flagra com uma amante gravida e esposa faz barraco no shopping

🚨Veja o Vídeo: "Alecrim Dourado" é

🚨Veja o Vídeo: “Alecrim Dourado” é pego no flagra com uma amante gravida e esposa faz barraco no shopping

Sextou com uma traição no Shopping Grande Circular, na zona leste de Manaus. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma esposa fazendo um barraco ao flagrar o amado com a amante.

Nas imagens a traída chega na praça de alimentação com uma amiga, e começa uma discussão com o ‘alecrim dourado que estava sentado com uma mulher grávida – sua suposta amante.

A briga não fica só nos gritos e a grávida acaba levando um puxão de cabelo. Os seguranças chegam e a pancadaria termina. O vídeo está viralizando na internet.

Veja o Vídeo:

Fonte: MSKTV

Veja Também: 🚨Vídeo: pastor revolta web ao dizer que crianças abusadas têm culpa

A fala do pastor Jonas Felício Pimentel, líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, causou revolta em usuários da internet. Durante um culto, o religioso afirmou que, em alguns casos, crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa nos crimes.

“Existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, afirmou.

O vídeo com a fala do religioso foi compartilhado por uma página na internet nessa terça-feira (30/4). No trecho, o pastor comenta sobre o caso de uma criança de 5 anos que foi abusada sexualmente por primos.

Ele afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem na casa dos outros, nem mesmo de parentes, a fim de evitar os abusos. Jonas Pimentel diz que o lugar dos filhos é junto dos pais, a não ser quando “existe uma circunstância imperiosa que não permite tal coisa”.

Matéria Completa: 🚨Vídeo: pastor revolta web ao dizer que crianças abusadas têm culpa

🚨Veja o Vídeo: “Alecrim Dourado” é

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *