Mãe troca filhas adolescentes por crack e uma delas contraiu HIV após abusos Uma mulher foi parar na delegacia por suspeita de vender as
Mãe troca filhas adolescentes por crack e uma delas contraiu HIV após abusos
Uma mulher foi parar na delegacia por suspeita de vender as duas filhas adolescentes para sustentar seu vício em crack. O caso foi registrado na capital de Pernambuco, Recife.
Foi relatado que as filhas, que hoje têm 15 e 17 anos, foram submetidas a quatro anos de prostituição e estupro para sustentar o vício da mãe.
Ainda de acordo com site local, a filha mais velha contraiu o vírus do HIV durante os abusos sexuais. Durante os anos em que foram submetidas a prostituição, as jovens também ficaram viciadas em drogas.
Depois da prisão da suspeita, as jovens foram internadas em uma clínica de reabilitação e aos finais de semana elas ficam sob o cuidado de familiares.
A mãe chegou a ser presa, mas foi liberada. Conforme o portal, ela perseguiu as filhas após deixar a prisão.
Veja Também: Após Hamas violar a trégua, Israel retoma os combates na Faixa de Gaza
A trégua na guerra entre Israel e os terroristas do Hamas chegou ao fim nesta sexta-feira (1°), às 2h (5h no horário local). Um jornalista da AFP observava ataques aéreos e de artilharia na cidade de Gaza.
“O Hamas violou a pausa operacional e, além disso, disparou contra o território israelita”, afirmou o Exército em um comunicado, acrescentando que “retomou o combate contra a organização terrorista Hamas na Faixa de Gaza”.
Desde que o acordo mediado pelo Catar entrou em vigor no dia 24 de novembro, 107 reféns deixaram os cativeiros na Faixa de Gaza e voltaram para suas famílias. Por outro lado, cerca de 300 palestinos presos pelo governo israelense foram liberados.
Nessa trégua em mais de 50 dias de guerra, mulheres e crianças tiveram a preferência para retornar para suas famílias
Matéria Completa: ➡ Após Hamas violar a trégua, Israel retoma os combates na Faixa de Gaza
AliançA FM