Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna

Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna A delegacia de Nova Ipixuna, no sudeste do

Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna A delegacia de Nova Ipixuna, no sudeste do

Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna

A delegacia de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará, investiga a morte de uma jovem de 19 anos que foi encontrada sem roupa e com o corpo coberto de lama às margens da rodovia PA-150.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Vitor Manoel de Sousa, de 24 anos, que está sendo procurado. Uma testemunha, que não quis revelar a identidade, disse ter recebido mensagens do suposto criminoso, que seria casado, confessando ter cometido o crime e indicando o local onde estaria o corpo da jovem.

Por volta das 13 horas, a testemunha teria​ repassado as informações para a equipe de Polícia Civil, que, chegando ao local, às margens da rodovia PA-150, se deparou com a cena.

A perícia foi acionada e há indícios de que a jovem pode ter sido estuprada.

Após ter supostamente praticado o crime, Vitor Manoel fugiu e agora é procurado pelas autoridades policiais. O corpo de Maria Clara foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime e localizar o suspeito, além de identificar qual seria a motivação pela qual ele teria agido.

Veja Também: “Vou te mandar a localização do corpo”, avisa homem de matar ex-esposa, Ouça o áudio do assassino

Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada morta com ferimentos provocados por faca nesta segunda-feira (15), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR), após o ex-marido dela confessar o crime. Em áudio enviado a familiares da vítima, o suspeito – identificado como Paulo César – diz ter feito “uma cagada” e informa a localização do corpo da técnica em enfermagem.

De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Soares da Silva e Paulo César mantiveram um casamento por cinco anos, mas ela decidiu de separar há pelo menos três meses. Embora estivessem divorciados, ambos viviam na mesma casa em Itapoá (SC). No último final de semana, os dois percorreram cerca de 150 km para chegar em Campina Grande do Sul a fim de tratar da documentação de um imóvel na cidade.

Matéria Completa: ➡️ “Vou te mandar a localização do corpo”, avisa homem de matar ex-esposa, Ouça o áudio do assassino

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *