Vídeo: Filho de guarda municipal é preso pelo pai após roubo em loja

Filho de guarda municipal é preso pelo pai após roubo em loja O filho de um guarda municipal foi preso acusado de assaltar uma loja

Vídeo: Filho de guarda municipal é preso pelo pai após roubo em loja

O filho de um guarda municipal foi preso acusado de assaltar uma loja em Queimadas, na região sisaleira da Bahia, nessa segunda-feira (6/5). O suspeito foi levado à delegacia pelo pai. Ele confessou o crime.

O homem confessou o crime e disse que as armas e o dinheiro roubado estavam com o comparsa. Imagens de câmeras de segurança mostraram toda a ação, desde a chegada dos assaltantes a bordo de uma motocicleta.

Até a manhã desta quarta-feira, 8, não havia informações sobre o paradeiro dele. O crime ocorreu na última segunda-feira, 6, em uma loja do Centro da cidade. Segundo o proprietário do estabelecimento, o prejuízo causado pelo roubo foi de quase R$ 9 mil. Depois de renderem as atendentes da loja, levar o material roubado, os dois fugiram do local, atirando para cima. Não houve feridos. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Veja O Vídeo:

Veja Também: Ciclone pode piorar tragédia no Rio Grande do Sul; Ventos podem chegar a 100Km/h

Com a chegada de uma frente fria, a situação pode ficar mais grave no Rio Grande do Sul. A partir desta quarta-feira (8) estão previstas chuvas com volumes acima de 100 milímetros para algumas cidades, queda de temperatura e ventos de até 100 km/h. (Veja abaixo a lista de cidades impactadas)

🌧️ O avanço desta nova frente fria é consequência de um ciclone extratropical formado próximo à costa da Argentina. Segundo a Climatempo, o sistema não vai passar pelo Rio Grande do Sul, mas favorece a intensidade dos ventos na região Sul do país – além de provocar o retorno da chuva ao estado.

👉 A chuva deve começar no fim desta manhã e se estender por toda a tarde, seguindo com o tempo chuvoso até o domingo (12). Os volumes maiores são esperados a partir de quinta-feira.

Matéria Completa: Ciclone pode piorar tragédia no Rio Grande do Sul; Ventos podem chegar a 100Km/h

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *