Homem morre dentro de motel no Pará

Homem morre dentro de motel no Pará Dentro de um motel no bairro Coqueiro em Ananindeua, na Grande Belém, um homem faleceu nesta

Homem morre dentro de motel no Pará Dentro de um motel no bairro Coqueiro em Ananindeua, na Grande Belém, um homem faleceu nesta

Homem morre dentro de motel no Pará

Dentro de um motel no bairro Coqueiro em Ananindeua, na Grande Belém, um homem faleceu nesta segunda-feira (20).

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava em um dos quartos do motel Sagitário com um grupo de pessoas quando, segundo testemunhas, passou mal.

Por volta das 17h15, a Polícia Científica foi acionada para retirar o corpo. O que teria causado a morte do homem ainda não foi descoberto.

A declaração da Polícia Civil diz que “o caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova”. Os exames médicos foram solicitados para determinar o motivo da morte.

Veja tambem: Mulher morta em acidente entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio

Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, partiu no meio do acidente entre um trem de carga e um ônibus. O corpo da mulher foi mutilado após a colisão.

Além da morte de Júlia, outras cinco pessoas foram hospitalizadas no Distrito Federal como resultado da tragédia. Entre eles está Pedro Domiense Campos, de 42 anos, que trabalha como motorista de ônibus. Ele ficou chocado e teve uma crise nervosa, mas não tinha ferimentos. O condutor do trem não precisa de hospitalização.

  • Nildete Antunes Vitor, 58. Estava consciente e orientada, apresentando corte profundo do lado direito da cabeça e fraturas no braço esquerdo e na clavícula direita. Foi transportada para o Hospital de Base de Brasília por uma aeronave do CBMDF.
  • Júlio Botelho Fernandes, 28. Estava inconsciente e instável. Foi transportado para o Hospital de Base de Brasília com traumatismo cranioencefálico grave.
  • Janderson Rodrigues da Costa, 47. Foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Brasília consciente e orientado, apresentando escoriações na face e nos braços.
  • Uma jovem de 19 anos foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional da Ceilândia sem traumas físicos, apenas com crise nervosa

Matéria CompletaMulher morta em acidente entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *