Crime Bárbaro: Homem mata esposa e tira “selfie” com o corpo da vítima; Veja a Selfie

Crime Bárbaro: Homem mata esposa e tira "selfie" com o corpo da vítima; Veja a Selfie Os registros de feminicídio continuam com números altos

Crime Bárbaro: Homem mata esposa e tira “selfie” com o corpo da vítima; Veja a Selfie

Os registros de feminicídio continuam com números altos no Brasil e mesmo com denúncias, mulheres acabam perdendo a vida revelando uma situação que preocupa a sociedade e as autoridades.

Na manhã desta quinta-feira (08), um crime assustou moradores de Itapororoca, na Paraíba. Uma mulher de 34 anos, identificada como Daniele dos Santos, foi morta a golpes de faca em sua residência. O suspeito do crime seria o marido da vítima que foi capturado pela polícia após ser encontrado ferido próximo ao local do crime.

Pedido de socorro por mensagem

Segundo informações de uma comadre da vítima à, por volta da 0h48 desta quinta-feira (8), Daniele chegou a enviar mensagens para ela, via aplicativo, dizendo “comadre, me ajuda, ele quer me matar”.

A mulher contou que estava dormindo e, por isso, só viu a mensagem por volta das 5h da manhã, quando foi até a casa da vítima, mas ela já estava morta. Crime Bárbaro: Homem mata 

O suspeito, José Renato Torres, também estava ferido com uma facada. O delegado Sylvio Rabelo explicou que após golpear a mulher, ele teria tentando tirar a própria vida. Ele foi socorrido por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM).

Como denunciar

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

  • 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
  • 180 (Central de Atendimento à Mulher)
  • 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)

Veja Também: Dois adolescentes são detidos após matarem a mãe adotiva com golpes de faca no pescoço

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, protagonizaram um caso chocante em Castro Urdiales, na Espanha, ao confessarem à avó materna terem assassinado a mãe adotiva, Silvia López Gayubas, na noite de quarta-feira. O incidente começou com uma chamada à avó, por volta das 21h00 (18h no horário de Brasília), onde alegaram ter sido raptados, mas posteriormente revelaram a terrível verdade.

Matéria Completa: 

Dois adolescentes são detidos após matarem a mãe adotiva com golpes de faca no pescoço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *