Tragédia: Vaso sanitário quebra durante uso e mulher vai parar na UTI

Tragédia: Vaso sanitário quebra durante uso e mulher vai parar na UTI Uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida após

Tragédia: Vaso sanitário quebra durante uso e mulher vai parar na UTI

Uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida após um vaso sanitário se quebrar enquanto ela estava sentada, em Aragarças, no oeste de Goiás. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (31/1). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO) para auxiliar na ocorrência. Tragédia: Vaso sanitário quebra durante

A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no banheiro e depois foi encaminhada para o hospital. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas as imagens são impressionantes.

De acordo com o hospital, a vítima segue estável na UTI, com uso de cateter nasal. A mulher está em repouso e sendo monitorada pela equipe médica.

Vejas Também: No Pará Mulher é internada para cirurgia na clavícula e tem útero retirado: ‘Não perguntaram meu nome’

Rosangela Cavalcante, de 42 anos, foi levada até uma unidade de saúde após sofrer um acidente de moto. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Breves, no arquipélago do Marajó, onde deveria passar por uma cirurgia na clavícula, mas, ao sair da operação, foi surpreendida com a notícia de que teve seu útero retirado.

“Na sala de cirurgia eu estava identificada com uma pulseira com meu nome. Eu pensei que era no braço (região próxima da clavícula) que eles iriam fazer a operação. Não perguntaram meu nome, nadinha. Só falaram que iria fazer a anestesia”, disse a mulher.

 

Matéria Completa Abaixo: 

Pará: Mulher é internada para cirurgia na clavícula e tem útero retirado: ‘Não perguntaram meu nome’

Rosangela Cavalcante, de 42 anos, foi levada até uma unidade de saúde após sofrer um acidente de moto. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Breves, no arquipélago do Marajó, onde deveria passar por uma cirurgia na clavícula, mas, ao sair da operação, foi surpreendida com a notícia de que teve seu útero retirado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *