Clube do Flamengo dá respaldo a Vítor Pereira

Clube do Flamengo dá respaldo a Vítor Pereira. Capitão do Flamengo, Éverton Ribeiro saiu em defesa do trabalho do técnico Vítor Pereira a

 

Clube do Flamengo dá respaldo a Vítor Pereira. Capitão do Flamengo, Éverton Ribeiro saiu em defesa do trabalho do técnico Vítor Pereira após o time perder a taça da Recopa Sul-Americana, nesta terça-feira, no Maracanã.

Para o meia, o técnico está “se ambientando” no clube, e o grupo está comprometido em cooperar com o português. – Nem sempre as coisas saem como a gente deseja. Três chances de títulos que deixamos passar. Mas como o mister falou, encontramos um caminho e podemos reverter isso. Vamos trabalhar em dobro. Vamos dar apoio para o Vitor. Também está se ambientando e está procurando a melhor a equipe. Vamos dar suporte para ele. Só nós no vestiário temos o que é necessário para mudar a situação – disse Éverton.

O zagueiro Fabrício Bruno fez coro com o capitão e defendeu que se tenha paciência com o português, principalmente em função de o comandante ter encarado três decisões em pouco mais de um mês:

– Trabalho. Nada resiste ao trabalho. Somos um grupo muito trabalhador. O futebol brasileiro é um pouco difícil, o mister em 40 dias disputou três finais. Tem que dar tempo ao tempo. Acima de tudo o que ele vem implantando estamos assimilando bem. É dar sequência no campeonato. Domingo temos um clássico. É o melhor momento para virar essa chave. Dói, dói no coração. Temos que ter discernimento, resiliência e acima de tudo sabedoria para encararmos esses momentos.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, criou oportunidades de gol e acabou para na trave por três vezes. Na segunda etapa, teve uma queda no desempenho, mas conseguiu marcar no minuto final. Nos pênaltis, acabou derrotado.

Éverton afirmou ter visto uma evolução na postura da equipe, mas admitiu que faltou precisão para concluir as chances criadas.

– Nossa atitude hoje foi diferente do que a gente vinha tendo, todo mundo ajudando, cumprimos o que o mister propôs. Daqui pra frente é todo mundo unido e acreditando no trabalho, vamos deixar a vida nos próximos jogos como fizemos hoje. Não gostamos de perder, estamos frustrados e temos que virar a chave e botar a cara já no domingo.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *