Brasileirão: Atlético-MG empata com Goiás e Felipão admite má fase do time

Brasileirão: Atlético-MG empata com Goiás e Felipão admite má fase do time Goiás e Atlético-MG não conseguiram sair do zero

Brasileirão: Atlético-MG empata com Goiás e Felipão admite má fase do time Goiás e Atlético-MG não conseguiram sair do zero

PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Brasileirão: Atlético-MG empata com Goiás e Felipão admite má fase do time
Goiás e Atlético-MG não conseguiram sair do zero no estádio Hailé Pinheiro. Na noite desta segunda-feira (17), pela 15ª rodada do Brasileirão, as duas equipes ficaram no 0 a 0.

O resultado amplia a sequência negativa de Felipão no comando do Galo. Ao todo, são seis jogos sem vencer, com quatro empates e duas derrotas.

A partida não foi das melhores tecnicamente, mas nos primeiros minutos os sinais eram opostos. Logo aos 7 minutos, Vinicius fez boa jogada e cruzou no alto. João Magno cabeceou, e Everson espalmou para escanteio.

Toda a partida teve um maior domínio do Esmeraldino, mas isso se ampliou nos minutos finais, graças a uma inesperada expulsão de Guilherme Arana.

Aos 44 minutos, o lateral-esquerdo acertou cotovelada em Maguinho com o jogo parado. Raphael Claus foi ao VAR e optou pela expulsão do camisa 13.

Mesmo com o domínio do time da casa, porém, o placar não foi movimentado, com o 0 a 0 se mantendo até o apito final.

Felipão ironiza tempo no Atlético-MG após 6º jogo sem vencer: ‘Quer dizer que com uma semana tenho que fazer mágica?’

“Incomoda a mesma coisa que os torcedores. Eles estão insatisfeitos? Eu também estou, e nosso grupo também. Temos feito o possível para desenvolver uma situação melhor, mas não estamos conseguindo. São fases que estão sendo superadas”, disse o treinador.

Felipão se exaltou mais ao responder por que o Galo não mostrou evolução após ficar uma semana inteira sem atuar e “apenas” treinando.

“Quer dizer que eu com uma semana tenho que fazer mágica? Ah, tá bem…”, afirmou Scolari, que também se irritou ao comentar sobre arbitragem. “O nosso vermelho deu para ver? O vermelho do centroavante do Goiás no primeiro tempo não existiu? Revisem bem o lance e vejam quem fez a falta mais falta, deu um murro na cara do nosso jogador. São critérios, não adianta falar, cada um vê de um jeito”.

Outro tema abordado pelo treinador foi a saída de Hulk do posto de capitão, algo anunciado pelo atacante durante a semana. O substituto foi Guilherme Arana. Brasileirão: Atlético-MG  Brasileirão: Atlético-MG  Brasileirão: Atlético-MG  Brasileirão: Atlético-MG 

“Acho que a escolha do Arana, tínhamos que escolher um. Tínhamos Igor Rabello, mas está voltando agora, então é uma situação que a gente pretende estudar. O Hulk não apenas se manifestava como jogador da equipe, mas também como capitão. Às vezes não era entendida essa capitania, então é melhor que ele não seja mais o capitão. Se com isso a gente vai conseguir menos cartões, vamos escolher outro” (com informações ESPN)

Classificação do Brasileirão

  • Goiás: 17º lugar, com 12 pontos
  • Atlético-MG: 12º lugar, com 21 pontos

 

 

AliançA FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *