A Colômbia vence o Brasil de virada nas eliminatórias com gols de Luis Díaz

A Colômbia vence o Brasil de virada nas eliminatórias com gols de Luis Díaz A Colômbia passou uma noite incrível em Barranquilla.

A Colômbia vence o Brasil de virada nas eliminatórias com gols de Luis Díaz A Colômbia passou uma noite incrível em Barranquilla.

A Colômbia vence o Brasil de virada nas eliminatórias com gols de Luis Díaz

A Colômbia passou uma noite incrível em Barranquilla. A seleção local venceu o Brasil pela primeira vez na história da competição nesta quinta-feira, na quinta rodada das eliminatórias sul-americanas. Aos três minutos do jogo, os jogadores treinados por Fernando Diniz saíram na frente com Gabriel Martinelli, mas os adversários venceram mais e conseguiram a virada com dois gols de Luis Díaz no segundo tempo, marcando 2 a 1.

Como fica?

O Brasil, que perdeu duas vezes seguidas pela primeira vez na história das eliminatórias, segue com sete pontos e cai para a quinta posição. A Colômbia, que segue invicta, chega a nove e agora é a terceira, atrás de Argentina e Uruguai.

Emoção na arquibancada

Uma semana depois de ser liberado de sequestro, o pai de Luis Díaz acompanhou o jogo no Metropolitano de Barranquilla e foi às lágrimas nos gols de seu filho. Após o apito final, o camisa 7 colombiano recebeu abraço de Alisson, companheiro no Liverpool.

O jogo

A partida do Brasil começou bem, mas Vini Jr. perdeu uma grande oportunidade no primeiro minuto. Pouco depois, ajudou Gabriel Martinelli a marcar seu primeiro gol pela Seleção e abrir o placar. No entanto, aos 26 anos, o atacante do Real Madrid teve que deixar o jogo devido a dores na coxa. João Pedro entrou em sua vaga. A Colômbia perdeu no intervalo , mas ganhou.

Alisson continuou sendo exigido na etapa final. Raphinha acertou a trave em uma das poucas chegadas brasileiras. Após cruzamentos na área aos 29 e 33, Luis Díaz apareceu para virar o jogo. Embora Diniz tenha colocado Paulinho, Pepê, Endrick e Douglas Luiz, o Brasil não fez muito para conseguir o empate.

Estreia de Endrick

O atacante do Palmeiras jogou sua primeira partida com a camisa do Brasil, assim como João Pedro, Paulinho e Pepê. Embora tenha tido poucas chances de jogar, foi um dos mais jovens estrear com uma amarelinha, atrás apenas de Pelé, Edu e Coutinho.

Próximos compromissos

As seleções voltam a campo na próxima terça-feira, dia 21, pela sexta rodada. O Brasil recebe a Argentina no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e a Colômbia visita o Paraguai às 20h.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *