Neymar responde críticas de Neto e dispara: ‘babaca, fanfarrão’

Neymar responde críticas de Neto e dispara: 'babaca, fanfarrão'. Após ser duramente criticado por Craque Neto em seu programa esportivo...

Neymar responde críticas de Neto e dispara: ‘babaca, fanfarrão’

Neymar responde críticas de Neto e dispara: ‘babaca, fanfarrão’

Após ser duramente criticado por Craque Neto em seu programa esportivo, Neymar rebateu as críticas. O apresentador e ídolo do Corinthians não poupou reclamações a todos os jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira, após o empate contra a Venezuela na Arena Pantanal, na última quinta-feira, 12.

Neymar foi alvo de pipocas na beira do gramado depois do apito final, atiradas por um torcedor decepcionado com sua atuação. Em seu programa, Neto apoiou a frustração da torcida e disse que “tem que mijar” nos jogadores da Seleção.

Nas redes sociais, Neymar disparou contra o ex-jogador. “Esse cara é um babaca, um fanfarrão…”, disse o atacante em comentário em uma postagem com a declaração de Neto.

Com o empate, o Brasil perdeu a liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa. A Argentina agora lidera o grupo. O próximo jogo de Seleção é contra o Uruguai, em Montevidéu, na próxima terça-feira, 17, às 21h.

Tadeu rebate críticas após jogo contra o Bahia: “Não presto mais?”

Alvo de protestos durante e após a derrota por 6 a 4 para o Bahia, Tadeu concedeu entrevista coletiva no Goiás e rebateu as críticas da torcida do clube. O goleiro até reconhece que não foi sua melhor exibição com a camisa esmeraldina, mas cita o histórico de mais de 200 partidas pelo Verdão, a maioria delas com “saldo positivo”, segundo ele.

– Sobre minhas atuações, basta olhar para os números. Nos dois últimos meses, fui o melhor goleiro do campeonato. Por causa de uma partida, vão pegar a temporada toda como ruim? Contra a minha pessoa e contra o meu profissionalismo? Entendo as críticas no momento em que se comete erros ou você não vai bem. Elas são importantes para o nosso crescimento. Mas nos últimos 12 jogos, ter 11 bons e por causa de um eu não presto mais? Minha análise é que tenho mais de 200 jogos pelo clube e, com certeza, a maioria deles foi com saldo positivo. Foram com coisas boas. Então, é isso que eu olho – argumentou o atleta.

O camisa 1, no entanto, considera a derrota como página virada. Segundo ele, o Goiás precisa reagir o mais rápido possível após esse jogo atípico de 10 gols, já que entrou na zona de rebaixamento e não pode mais vacilar. Neymar responde

– Temos que olhar para frente, olhar para o que estar por vir. É o que podemos fazer de diferente. Corrigir o que precisa ser corrigido e continuar trabalhando com a consciência de que podemos sair dessa situação. Vamos lutar para sair dela o mais rápido possível. É ter pensamento positivo, olhar para frente e procurar vencer o próximo jogo, que é o mais importante – projetou Tadeu.

O próximo compromisso da equipe esmeraldina é contra o São Paulo, dia 18 de outubro (quarta-feira que vem), no estádio da Serrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *