🚨Criança é obrigada a fumar pela “Mãe” e apanha; Veja o Vídeo

🚨Criança é obrigada a fumar pela "Mãe" e apanha; Veja o Vídeo Começou a viralizar e causar revolta nas redes sociais um vídeo em que uma

🚨Criança é obrigada a fumar pela “Mãe” e apanha; Veja o Vídeo

Começou a viralizar e causar revolta nas redes sociais um vídeo em que uma mulher, não identificada, está fumando um cigarro e obriga uma criança a inalar a fumaça. O caso aconteceu na cidade de Barquisimeto, estado de Lara, na Venezuela.

Enquanto ameaça a menina com um cinto, a mulher faz com que a vítima, que está só de calcinha, fume e também inale a fumaça que a mulher solta com a boca. A criança, visivelmente incomodada e chorando, acaba apanhando.

Ao fim do vídeo, a mulher tira a calcinha da menina e bate com o cinto na criança, enquanto uma pessoa, supostamente um homem, filma o ato revoltante. De acordo com as informações do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela, o caso já está sendo investigado.

Veja o Vídeo: 

Veja Também: 🚨Após 50 dias, Fugitivos de cadeia em Mossoró são presos em Marabá no Pará

A Polícia Federal informou nesta quinta-feira (4) que recapturou, em Marabá (PA), os dois fugitivos que haviam escapado da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Marabá, no Sudeste do Pará, fica a mais de 1.600 quilômetros de distância de Mossoró. Um trajeto em “linha reta” entre as duas cidades passa por pelo menos cinco estados: além de Pará e Rio Grande do Norte, também por Ceará, Piauí e Maranhão – e, a depender do trajeto, pelo Norte do Tocantins.

Caso os fugitivos fossem de carro de Mossoró para Marabá, o tempo de viagem seria de quase 23 horas, sem paradas. Se fossem a pé, sem parar, levariam pelo menos 14 dias.

A operação envolveu o monitoramento de três veículos que, segundo as investigações, davam cobertura à fuga – ao todo, seis pessoas foram presas nos três carros. Um dos foragidos foi capturado pela PF, e outro, pela PRF.

🚨Criança é obrigada
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *