“Vou te mandar a localização do corpo”, avisa homem de matar ex-esposa, Ouça o áudio do assassino Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada
“Vou te mandar a localização do corpo”, avisa homem de matar ex-esposa, Ouça o áudio do assassino
Uma mulher, de 45 anos, foi encontrada morta com ferimentos provocados por faca nesta segunda-feira (15), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR), após o ex-marido dela confessar o crime. Em áudio enviado a familiares da vítima, o suspeito – identificado como Paulo César – diz ter feito “uma cagada” e informa a localização do corpo da técnica em enfermagem.
De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Soares da Silva e Paulo César mantiveram um casamento por cinco anos, mas ela decidiu de separar há pelo menos três meses. Embora estivessem divorciados, ambos viviam na mesma casa em Itapoá (SC). No último final de semana, os dois percorreram cerca de 150 km para chegar em Campina Grande do Sul a fim de tratar da documentação de um imóvel na cidade.
João Pedro Silva, pai da vítima, afirmou que Paulo era ciumento e não aceitava o término. “Eles estavam se separando, mas ele não aceitava”.
O suspeito ainda falou que vai se entregar para a polícia, mas estava disposto a cometer mais um crime contra a pessoa com quem Patrícia estava se relacionando. “Já estraguei a minha vida, a dela e de um monte de gente”, completou Paulo César.
Por meio de uma mensagem em áudio, o homem teria confessado o assassinato aos parentes. “Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela”, completou o possível assassino.
Ouça o Oudio do Assassino Abaixo ⬇️
“Peguei umas mensagens no celular dela… Ela com o Sandro, falando que vão ficar juntos depois que separar. A gente brigou feio e acabei dando uma facada nela. Não sei o que fazer. Vou descer. Já estraguei a minha vida, dela e de um monte de gente. Vou descer lá embaixo, matar o Sandro também e me entregar. Eu tô apavorado. Que cagada que eu fiz! Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela. Vai ter, perto da fábrica de chocolate, uma rua de chão que entra no mato. Você vai entrar e, uns 50 metros para frente, o corpo dela vai estar lá”, descreve o principal suspeito do crime.
Veja Também: “Não grita”, diz marido antes de atirar contra a esposa
O caso de Janaína, de 29 anos, assassinada a tiros pelo marido, Sérgio, de 36 anos, em um posto de combustíveis em Campinas, no interior de São Paulo. A vítima chegou a pedir ajuda e o crime foi presenciado pelas amigas da manicure. Elas até tentaram conter a fúria de suspeito, mas ele já tinha um plano arquitetado para matá-la. “Vou te mandar a localização do corpo”
O casal estava junto há 15 anos e há poucos meses postava fotos em suas redes sociais afirmando que o amor prevalecia. No entanto, a mulher foi assassinada a tiros pelo então companheiro.
No dia do crime, Janaína ligou para duas amigas dizendo que havia sido agredida durante uma discussão dentro de casa. Segundo o Boletim de Ocorrência, a manicure chegou a dizer que estava machucada e precisando de ajuda.
Matéria Completa: ➡️ “Não grita”, diz marido antes de atirar contra a esposa
AliançA FM