Velório é interrompido após filho notar marcas de violência no corpo da mãe Após o filho da mulher notar sinais de violência no corpo
Velório é interrompido após filho notar marcas de violência no corpo da mãe
Após o filho da mulher notar sinais de violência no corpo dela, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) interrompeu o velório da mulher de 53 anos. O velório ocorreu na tarde de domingo (29) em Irará, uma cidade a cerca de 135 quilômetros de Salvador.
Marilene Carla Martins dos Santos apresentava marcas de violência na cabeça, no nariz e em um dos lábios.
Mas o filho de Marilene, Kauã Martins dos Santos, informou a Polícia Civil da cidade que a mulher foi internada no Hospital Municipal de Irará com um AVC. Ele também explicou que ela foi internada na noite de sábado (28) e faleceu pouco tempo depois.
Marilene saiu com o namorado no sábado pouco antes de ser internada, de acordo com Kauã Martins.
Veja Também:
Homem é detido por tentar obter uma aposentadoria irregular
Os golpes e fraudes estão aumentando cada vez mais no Brasil, e a situação ficou mais recorrente com o pagamento de benefícios. As vítimas são pessoas de vulnerabilidade e aposentados, que muitas vezes acabam sendo ludibriadas e enganadas.
Um homem foi preso em flagrante ao tentar sacar recursos de um benefício de Aposentadoria por Invalidez, concedido irregularmente. A ação foi feita pela Polícia Federal, como parte da Força-Tarefa Previdenciária no Estado do Pará, na manhã desta quinta-feira (26). O caso foi registrado em Marabá, no sudeste paraense.
Segundo informações da Polícia Federal, o suspeito foi abordado na agência bancária tentando desbloquear a conta para receber valores do benefício. Caso fosse sacado, geraria prejuízo aos cofres públicos no valor de R$ 13.387,20.
Se o benefício permanecer ativo, o potencial de prejuízo futuro segundo a expectativa de vida ultrapassaria R$ 3,5 milhões.
Matéria Completa ➡ Homem é detido por tentar obter uma aposentadoria irregular
AliançA FM