Um policial civil furta a arma de um colega durante uma festa

Um policial civil furta a arma de um colega durante uma festa O que era para ser uma festa entre amigos para relaxar e se divertir, acabou

Um policial civil furta a arma de um colega durante uma festa O que era para ser uma festa entre amigos para relaxar e se divertir, acabou

Um policial civil furta a arma de um colega durante uma festa

O que era para ser uma festa entre amigos para relaxar e se divertir, acabou virando caso de polícia. A situação envolve dois policiais. A Polícia Civil investiga o furto de uma arma durante uma confraternização em Iguatu, no Ceará, que ocorreu no último domingo (10).

O policial civil de 46 anos flagrado pelas câmeras de segurança é o criminoso identificado nas imagens. Ele mexe na gaveta onde outro policial tinha an arma. Colocar o objeto em duas sacolas permite que você o observe.

O delito foi caracterizado como furto qualificado. O suspeito já foi condenado por abuso de autoridade, corrupção passiva e receptação Um inquérito foi aberto e um procedimento disciplinar foi iniciado para investigar o comportamento fazer policial administrativo.

Veja Também: Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

Nesta segunda-feira (11), a paz dos moradores do município de Tailândia, no Pará, foi abalada por um crime de feminicídio. Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, foi vítima de feminicídio dentro de sua casa no conjunto de casas populares Daniel Berg em Tailândia, nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (11).

A mulher faleceu por volta das 4h durante uma conversa com seu parceiro, Diego Souza da Silva, com quem esteve em um relacionamento amoroso de idas e boas-vindas há cerca de um ano. Quando eles tiveram uma briga, eles beberam algo alcoólico juntos. Eles ficaram juntos por cerca de um ano.

O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada, sobre a cama, que foi ao local após receber uma ligação do próprio irmão informando que havia ferido a companheira. Ao chegar na casa, ela encontrou Elisandra já sem vida.

A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, esteve no local do crime para iniciar as investigações. As circunstâncias do crime devem ser apuradas pela polícia.

Matéria Completa: Em Tailândia, Homem mata companheira com golpe de canivete no pescoço

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *