Três irmãos são mortos após serem vítimas de golpe amoroso

Três irmãos são mortos após serem vítimas de golpe amoroso A pequena localidade madrilena de Morata de Tajuna foi abalada por uma tragédia

Três irmãos são mortos após serem vítimas de golpe amoroso A pequena localidade madrilena de Morata de Tajuna foi abalada por uma tragédia

Três irmãos são mortos após serem vítimas de golpe amoroso

A pequena localidade madrilena de Morata de Tajuna foi abalada por uma tragédia chocante, com a descoberta dos corpos de três irmãos, duas mulheres e um homem, em sua residência. Os corpos apresentavam sinais de violência, levantando inicialmente a suspeita de um possível caso de homicídio seguido de suicídio. No entanto, investigações policiais revelaram que as vítimas foram alvo de um ajuste de contas, decorrente de dívidas acumuladas em um intricado esquema amoroso.

Os irmãos, com cerca de 70 anos, estavam desaparecidos há cerca de um mês quando os vizinhos decidiram alertar as autoridades. Chegou a ser cogitada a possibilidade de que eles tivessem ido de férias, mas, quando uma tentativa de contato telefônico foi infrutífera, as autoridades decidiram entrar na casa da família.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram os corpos de Ángeles, Amelia e Pepe parcialmente queimados, empilhados e com vestígios de sangue.

Amigos e conhecidos da família disseram que as irmãs haviam conhecido dois supostos militares norte-americanos, que estavam em uma missão no Afeganistão, através do Facebook, há cerca de dez anos. Depois de começarem a conversar com eles, as duas mulheres iniciaram um relacionamento amoroso de longa distância.

Algum tempo depois, um dos falsos soldados contatou as irmãs para informá-las que outro homem havia falecido e que elas precisavam enviar uma grande quantia de dinheiro para receber a sua herança. A partir daí, uma das mulheres começou a depositar dinheiro na conta do seu “namorado” Edward, que, com diferentes desculpas, continuava a pedir cada vez mais.

Veja Também: Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna

A delegacia de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará, investiga a morte de uma jovem de 19 anos que foi encontrada sem roupa e com o corpo coberto de lama às margens da rodovia PA-150.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Vitor Manoel de Sousa, de 24 anos, que está sendo procurado. Uma testemunha, que não quis revelar a identidade, disse ter recebido mensagens do suposto criminoso, que seria casado, confessando ter cometido o crime e indicando o local onde estaria o corpo da jovem.

Matéria Completa:  ➡️ Jovem é encontrada morta as margens da PA-150 com sinais de violência sexual em Nova Ipixuna

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *