Tragédia: Menina de 3 anos morre após beber soda cáustica

Tragédia: Menina de 3 anos morre após beber soda cáustica Uma menina de apenas três anos morreu, na terça-feira (26), após acidentalmente

Tragédia: Menina de 3 anos morre após beber soda cáustica

Uma menina de apenas três anos morreu, na terça-feira (26), após acidentalmente ingerir soda cáustica, em São Manuel (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Elisa da Silva Marques passou mal em casa no dia 16 de março. Ela foi socorrida pela família e levada para atendimento médico.

No mesmo dia, a criança foi transferida para Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, também no interior paulista, onde estava sendo tratada. A menina não resistiu às complicações e faleceu nessa terça.

A soda cáustica, também conhecida como hidróxido de sódio, é uma substância altamente corrosiva e tóxica, que é utilizada em produtos de limpeza doméstica. Se ingerida, pode causar danos severos ao sistema digestivo, levando a complicações graves e, em casos extremos, como o de Elisa, até à morte.

A Polícia Civil de São Manuel instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias exatas do momento do incidente.

Veja Também: Em Tailândia: PM prende “Tio Patinhas” e mais dois suspeitos de tráfico de drogas

Nesta terça-feira(26), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Tailândia nordeste do Pará. Um deles conhecido por “Tio Patinhas “.
Na primeira ação, por volta de 23h, uma guarnição estava em rondas no Conjunto Arboreto quando avistou os indivíduos em atitude suspeita. Após uma abordagem, foi encontrada com eles, uma pequena quantidade de entorpecentes análoga a pedra de Oxi. Ao ser questionado, um dos suspeitos informou que teria comprado de “Tio Patinhas”.
Ao ser indagado, ele confirmou a venda e que tinha uma certa quantidade da droga em sua casa e teria trazido de Belém.
Os militares foram até a residência e com a permissão da mãe de “Tio Patinhas”, encontrou 14 papelotes do entorpecentes em uma garagem.
Tragédia: Menina de 3
 AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *