A vítima é Erica da Silva, de 19 anos, moradora do bairro Vila Macarrão, em Tailândia. Ela que foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (17), às margens de um rio no Jardim Liberdade. Segundo a Polícia Civil, a jovem tem envolvimento com o mundo do crime e já chegou a ser presa algumas vezes, porém a polícia ainda não sabe se a morte tem ligação direta com esse envolvimento no mundo do crime. O caso está sendo investigado sob sigilo.
De acordo com informações de testemunhas, Erica estava em uma festa na noite anterior do crime e saiu de lá acompanhada de duas pessoas. Já na tarde de ontem, domingo (17), a jovem foi vista novamente na garupa de uma motocicleta, com dois homens indo em direção ao um rio, local onde foi morta, e pouco tempo depois os dois homens retornaram sem a vítima. As testemunhas, dizem também que não escutaram nenhum barulho ou pedido de socorro.
Erica Silva foi morta com um tiro na nuca, seu corpo foi encontrado as margens de um rio por moradores. Após ser removido, o corpo da jovem será encaminhado ao IML de Tucuruí.
AliançA FM