Suspeitos de atentados contra agentes de segurança, morre em tiroteio no Pará

Suspeitos de atentados contra agentes de segurança, morre em tiroteio no Pará

Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais em Concórdia do Pará, nordeste do estado. A polícia chegou até ele enquanto realizava buscas a “homens que estariam planejando atentados contra agentes de segurança pública em Concórdia, Acará, Bujaru e Tomé-Açu”.

Outras pessoas que estavam com o homem que morreu fugiram da polícia a pé, em direção a uma área de mata.

A ação policial foi divulgada pela PM na noite de segunda-feita (30), mas ocorreu domingo (29). Duas armas e porções de drogas foram apreendidas, segundo a PM.

Os policiais tentaram abordar duas motocicletas, que fugiram. A PM começou a segui-los e os ocupantes da moto atiraram contra a viatura, segundo a PM.

“Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e os três cúmplices abandonaram as motocicletas”, informou a PM. O ferido foi levado ao hospital, mas morreu. Os demais fugiram a pé.

A PM apreendeu uma carabina, um revólver, munições, dois rádios de comunicação, R$ 40 em espécie, uma porção de cocaína, papelotes de maconha, porções de oxi, um relógio de pulso, um canivete e cartões de bancos. Não foi detalhado onde estavam os materiais apreendidos.

As motos tinham registro de furto e roubo e foram apreendidas. Tudo foi levado à Delegacia.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *