Policial reage à tentativa de homicídio na frente da própria casa em Moju no Pará
Um policial militar, que estava com família na calçada de casa, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (3). O caso foi em Moju, no nordeste do Pará.
Uma câmera de segurança capturou o momento em que dois suspeitos chegaram no local de moto.
As imagens mostram que um deles tentou atacar o PM, mas sem sucesso. Até que a moto sai em fuga, e um dos criminosos saiu correndo atrás do veículo.
O agente de segurança então reage e saca a própria arma da cintura efetuando vários disparos. A dupla fugiu logo em seguida.
Em nota, a Polícia Civil informou que ninguém ficou ferido. Os dois suspeitos já foram identificados e a tem um mandado de prisão preventiva em andamento. Eles ainda continuavam sendo procurados neste domingo (4). Policial reage à tentativa de homicídio
Informações que auxiliem nas investigações devem ser repassadas pelo 181 ou pelo WhatsApp (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.
O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (04), a tiros na zona Sudeste de Teresina. O soldado Freitas, como era conhecido, entrou para os quadros da Polícia Militar em 2023 e estava lotado na Cavalaria, em Teresina. PM é morto com a própria arma
O crime aconteceu por volta das 3h30 em um posto de gasolina localizado na Avenida dos Expedicionários. O policial estava a paisana quando foi morto.
Segundo informações preliminares, houve um desentendimento dentro da loja de conveniência do posto de combustível, entre o PM e outras pessoas que estavam no local. Agamenon saiu em direção ao seu veículo e foi seguido pelos agressores. O policial foi atacado por pelo menos dois homens, que imobilizaram a vítima e tomaram sua arma, uma pistola nove milímetros.
Matéria Completa: ⬇
PM é morto com a própria arma após briga em posto de combustível; arma foi levada pelos criminosos