PF diz ter achado material ‘aparentemente humano’ em rio da Amazônia

PF diz ter achado material 'aparentemente humano' em rio da Amazônia

 

Equipes de busca encontraram material orgânico “aparentemente humano” em um rio onde o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira desapareceram, na região do Vale do Javari, no Amazonas. Com a informação do Site Terra.

O material foi encontrado nesta sexta-feira (10), após buscas realizadas pela Polícia Federal (PF), e foi encaminhado ao Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, o mesmo que fará a perícia das  amostras de sangue encontradas no barco de Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”. O pescador é apontado como principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Phillips e Pereira e já teve a sua prisão temporária decretada.  As buscas foram realizadas no Rio Itaquaí, próximo ao porto de Atalaia do Norte, no Amazonas.

A PF também coletou de materiais genéticos de referência do jornalista britânico Dom Phillips na cidade de Salvador  e do indigenista Bruno Pereira na cidade de Recife “Os materiais coletados serão utilizados na análise comparativa com o sangue encontrado na embarcação”, informou em nota.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *