Pecuaristas matam dois idosos em festa de aniversário no MT

Pecuaristas matam dois idosos em festa de aniversário no MT

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que mãe e filho mataram duas pessoas em uma festa de aniversário, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), devido a uma cobrança de aluguel. Inês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki estão sendo procurados pelas forças de segurança.

Mãe e filho teriam sido cobrados do valor do aluguel de um imóvel por um garimpeiro. O prejuízo seria em torno de R$ 60 mil.

O valor cobrado pelo garimpeiro não teria sido aceito pelos atiradores, que entraram na Justiça.

Agora, as forças de segurança estão fazendo buscas pelo médico e a mãe. Eles foram vistos em uma conveniência de Matupá comprando cerveja depois dos assassinatos.

Entenda o caso

Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo estavam em uma residência com várias pessoas quando Inês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki invadiram a casa. As vítimas estavam comemorando um aniversário.

Em seguida, mãe e filho efetuaram diversos tiros. O fato foi gravado por uma câmera do circuito interno de segurança que mostra o momento em que as vítimas tentam correr.

Algumas tentam se esconder atrás de um sofá. Um padre também foi baleado, mas passa bem. Após efetuarem os disparos, ambos fugiram da casa.

Veja também: Discussão sobre cachorro sem coleira termina em homem morto; Vídeo

Imagens de câmeras de segurança de casas no bairro Mata da Praia, em Vitória, registraram o momento em que dois vizinhos trocaram tiros na noite de sábado (20), resultando na morte do aposentado Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos.

Veja também: Discussão sobre cachorro sem coleira termina em homem morto; Vídeo

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *