Pai mata as duas filhas para se vingar da mãe das crianças

Pai mata as duas filhas para se vingar da mãe das crianças/ O Balanço Geral desta terça (23) mostrou o caso do pai

Pai mata as duas filhas para se vingar da mãe das crianças

Pai mata as duas filhas para se vingar da mãe das crianças

Balanço Geral desta terça (23) mostrou o caso do pai, Ramon de Souza Pereira, que buscou as duas filhas na escola, Miriele e Cecília, de 8 e 4 anos, e desapareceu com as crianças em Goiás (GO).

Horas depois, ele enviou vídeos para a família do carro carbonizado e com as meninas dentro.

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança, pois o suspeito e a mãe das crianças discutiram por conta de uma suposta traição. O veículo utilizado foi localizado durante a madrugada e a retirada dos corpos foi realizada.

Durante uma ligação também realizada pelo suspeito, os avós das vítimas imploram que ele não mate as crianças: “Não faz isso, pelo amor de Deus”.

A polícia trabalha com drones e viaturas para investigar a possibilidade do homem estar se escondendo dentro de uma área de mata. Pai mata Pai mata

Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Jovem manda mensagem para a mãe antes de ser morto pelo tribunal do crime

Antes de ser executado pelo tribunal do crime, a vítima mandou um áudio para a mãe se despedindo. A Polícia do Pará investiga a morte de Roberto, de 21 anos. Segundo familiares, o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico, mas vinha recebendo ameaças há alguns meses. O celular do rapaz está sendo analisado e a Polícia tenta identificar os assassinos. O crime aconteceu na zona rural de Colares, a 90 km de Belém. (Com informações R7)

Antes de ser executado pelo tribunal do crime, a vítima mandou um áudio para a mãe se despedindo. A Polícia do Pará investiga a morte de Roberto, de 21 anos. Segundo familiares, o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico, mas vinha recebendo ameaças há alguns meses. O celular do rapaz está sendo analisado e a Polícia tenta identificar os assassinos. O crime aconteceu na zona rural de Colares, a 90 km de Belém.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *