Pesquisa: consumo de rádio sobe durante período de isolamento social
Nem mesmo as mudanças causadas pela pandemia do novo coronavírus no dia a dia do brasileiro diminuíram o consumo do rádio durante o período de isolamento social. De acordo com um levantamento da Kantar IBOPE Media realizado em 13 regiões metropolitanas do país, 74% dos ouvintes de rádio afirmaram que estão mantendo ou aumentando o…
