Ossada humana é encontrada em valeta de canavial, diz PM

Ossada humana é encontrada em valeta de canavial, diz PM Uma ossada humana foi encontrada em uma estrada rural entre Iguatemi, distrito

Ossada humana é encontrada em valeta de canavial, diz PM

Uma ossada humana foi encontrada em uma estrada rural entre Iguatemi, distrito de Maringá, e Paiçandu, no noroeste do Paraná, na noite dessa terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e constatou a suspeita. Os restos mortais estavam em uma valeta de aproximadamente um metro de profundidade, em um canavial.

Os ossos ficaram expostos, inclusive um crânio, com perfurações possivelmente causadas por disparo de arma de fogo, de acordo com a PM.

A Polícia Científica fez perícia no local e recolheu a ossada para análise laboratorial, para identificar de quem seria o corpo.

Fonte:  RIC

Veja Também: Vídeo, Cliente ataca frentista com facão em posto: “Arranco sua cabeça fora e faço rolar pelo chão”

Um frentista de um posto de combustíveis em Curitiba, sofreu um ataque de uma cliente armada com um facão, durante o trabalho na última quarta-feira (7).  imagens mostram o trabalhador sendo perseguido pela motorista (veja abaixo), mas também ao boletim de ocorrência (BO) feito por ele no 8º Distrito Policial (DP). O caso é tratado pela polícia como crime de ameaça.

Testemunhas contaram que a confusão começou quando a cliente chegou, estacionou o veículo em frente a uma das bombas de combustíveis. Em seguida, o frentista pediu para ela retirar o carro e ir até a bomba da frente, pois aquela estava estragada.

Depois disso, a cliente pede para o frentista colocar R$ 100 de gasolina e entrou na loja de conveniência para fazer o pagamento. A mulher então voltou dizendo que pagou R$ 80, alegando que havia pedido para ele abastecer esse valor, quando começou uma discussão entre os dois.

A mulher então teria pego o facão no carro e ameaçado o trabalhador de morte. Imagens mostram a mulher a mulher colocando o facão perto do pescoço do frentista.
Matéria Completa: ⬇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *