No Pará, pai é preso por estupro da própria filha

No Pará, pai é preso por estupro da própria filha

No Pará, pai é preso por estupro da própria filha

Um homem foi preso pelo estupro da própria filha, no bairro São Luiz, em Goianésia do Pará.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estaria sendo violentada e apresentando indícios de gravidez.

Diante das informações, o homem foi preso no momento em que chegou na residência, onde os policiais já aguardavam por ele.

Após ser conduzido à unidade policial, o preso se encontra à disposição do poder judiciário, segundo a PC.

Mulher simula pedir pizza e liga para a polícia para denunciar estupro

São Paulo – Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após uma mulher de 26 fingir pedir uma pizza e ligar para a Polícia Militar (PM) para denunciar que foi estuprada e estava sendo mantida em cárcere privado.

Na ligação, ocorrida na tarde dessa quarta-feira (11/10), a vítima pediu comida pelo 190 e o policial que atendeu entendeu que se tratava de um pedido de socorro.

A mulher disse que começou a se relacionar com o homem há 20 dias e a convenceu a ir até a casa dele. Mas, depois, o criminoso não a deixou ir embora e fez ameaças.

Ela também relatou que o suspeito a dopou, estuprou, filmou e publicou as cenas da violência sexual nas redes sociais.

“Quando a vítima viu a presença dos policiais, ela entrou em desespero, começou a chorar muito. Ela disse que foi dopada enquanto o autor manteve relações sexuais com ela. O autor negou que teve problemas com ela e disse que não entendia porque a polícia estava lá”, explica o tenente Márcio Rossi Petrucci ao portal g1. (Com informações G1)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *