Mulher que levou tiro no rosto de marido PM fala pela 1ª vez

Mulher que levou tiro no rosto de marido PM fala pela 1ª vez; Nesta segunda-feira (4), um caso de tentativa de feminicídio

Mulher que levou tiro no rosto de marido PM fala pela 1ª vez; 

Nesta segunda-feira (4), um caso de tentativa de feminicídio em Belém chegou ao fim. Após sofrer um tiro no rosto, Suellen Pimentel foi liberada do hospital.

  • PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP.

O ex-marido da vítima, com quem ela manteve um relacionamento por 17 anos com vários históricos de violência, foi o responsável pelo disparo. No último dia 27 de agosto, a mulher foi baleada no bairro da Pedreira, em Belém. Foi levada ao hospital e terá que passar por uma cirurgia no rosto. Mulher que levou tiro

Em uma entrevista, Suellen relatou em detalhes a noite em que foi atingida por um tiro momentos antes da discussão. Além disso, emocionada, ela relembrou os momentos em que cuidou do ex-marido enquanto ele bebia e a maltratava.

O PM atirou em si mesmo logo após atirar em Suellen; ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Entenda 

O cabo da PM, identificado apenas como Herody, atirou contra a esposa, Suelen Pimentel, durante confraternização na casa de familiares do policial, no último domingo (27).

Pessoas presentes relataram que Suelen e Herody estavam discutindo em um dos cômodos da casa, quando ouviram os disparos. Ela foi levada ao hospital. De acordo com vizinhos do casal, ela saiu do interior da residência consciente e segurando um pano sobre o rosto, onde foi atingida com um tiro.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *