Mulher morta em acidente entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio

Mulher morta em acidente entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, partiu no meio do acidente

Mulher morta em acidente entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, partiu no meio do acidente


Mulher morta em acidente entre trem e ônibus teve corpo partido ao meio

Júlia de Albuquerque Violato, 37 anos, partiu no meio do acidente entre um trem de carga e um ônibus. O corpo da mulher foi mutilado após a colisão.

Além da morte de Júlia, outras cinco pessoas foram hospitalizadas no Distrito Federal como resultado da tragédia. Entre eles está Pedro Domiense Campos, de 42 anos, que trabalha como motorista de ônibus. Ele ficou chocado e teve uma crise nervosa, mas não tinha ferimentos. O condutor do trem não precisa de hospitalização.

  • Nildete Antunes Vitor, 58. Estava consciente e orientada, apresentando corte profundo do lado direito da cabeça e fraturas no braço esquerdo e na clavícula direita. Foi transportada para o Hospital de Base de Brasília por uma aeronave do CBMDF. Mulher morta em acidente entre trem
  • Júlio Botelho Fernandes, 28. Estava inconsciente e instável. Foi transportado para o Hospital de Base de Brasília com traumatismo cranioencefálico grave.
  • Janderson Rodrigues da Costa, 47. Foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Brasília consciente e orientado, apresentando escoriações na face e nos braços.
  • Uma jovem de 19 anos foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional da Ceilândia sem traumas físicos, apenas com crise nervosa. Veja quem são as outras vítimas:

Sobre o acidente Mulher morta em acidente entre trem

A colisão aconteceu próximo ao Balão do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), que faz ligação com a Cidade do Automóvel. M Veja quem são as outras vítimas:ulher morta em acidente entre trem

De acordo com testemunhas que assistiram ao acidente, o trem bateu na traseira do ônibus e Júlia de Albuquerque foi jogada para fora do ônibus e foi atingida pelo trem.

O que diz a empresa Mulher morta em acidente entre trem

A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente, a viação Marechal, lamentou o ocorrido. “Lamentamos profundamente o acidente ocorrido nesta sexta-feira (17) envolvendo um ônibus da nossa empresa e um trem. Nossos assistentes sociais e psicólogos estão comprometidos em acompanhar de perto o caso, assegurando toda a assistência necessária às vítimas e aos seus familiares.” Mul Veja quem são as outras vítimas:her morta em acidente entre trem

“Informamos que colaboraremos integralmente com as investigações em andamento e aguardaremos o resultado da perícia para esclarecer os detalhes desse trágico incidente. Estamos dedicados a prestar total transparência e apoio neste momento difícil”, completa a nota da empresa.

Por meio de um comunicado, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que acionou a expedição para que fosse investigada a responsabilidade pelo acidente. A empresa tem até 30 dias para apresentar um laudo que descreva as denúncias do acidente.

A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) investiga o caso. Mulher morta em acidente entre trem

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *