Mulher é detida por vários assassinatos no Pará

Mulher é detida por vários assassinatos no Pará Em Abaetetuba, no nordeste do Pará, uma mulher foi presa por suspeita de cometer vários

Mulher é detida por vários assassinatos no Pará Em Abaetetuba, no nordeste do Pará, uma mulher foi presa por suspeita de cometer vários


PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Mulher é detida por vários assassinatos no Pará
Em Abaetetuba, no nordeste do Pará, uma mulher foi presa por suspeita de cometer vários assassinatos. A detenção ocorreu em Belém na quarta-feira (20).

A Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que confirmou o caso, informou que a mulher foi abordada pela polícia em conjunto com o Grupo de Atuação de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Pará (Gaeco – MPPA) enquanto dirigia um carro no centro da capital.

Os policiais disseram que durante a prisão foram encontrados cinco celulares e mais de R$ 52 mil em espécie.

A propriedade foi confiscada e a mulher foi transportada para a Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO), onde está a disposição da Justiça, de acordo com a corporação.

Veja Também: 

Em Tailândia, PM prende duas mulheres, uma delas grávida, suspeitas de tráfico de drogas

Foi através de uma denúncia anônima, que uma Guarnição da Polícia Militar do 45• Batalhão, prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, no início da noite desta quarta-feira (20), no município de
Tailândia nordeste do Pará. Uma delas está grávida de poucos meses.
Segundo os relatos, eram por volta das 18h30, quando a PM recebeu a informação via interativo, que em uma vila de kit net localizada na Avenida da Mata, uma mulher estaria comercializando os entorpecentes.
De imediato a guarnição foi até o endereço com as características da suspeita, e encontrou uma jovem, que ao passar por uma abordagem, a mesma teria informado que a droga estaria no quarto de uma outra pessoa.
Os policiais foram até o outro kitnet, solicitaram a permissão para entrar na residência, e após uma busca, foram encontrados, 8 trouxinhas de substância semelhante a cocaína dentro de pote de vitaminas, que estava escondido na parede do quarto.
As duas suspeitas foram conduzidas até a delegacia da cidade, na chegada, elas se resguardaram ao direito de permanecerem em silêncio, e estão à disposição da justiça.
A Polícia Civil investiga se há mais pessoas envolvidas no ato criminoso.
Fonte: Impacto Da Notícia
AliançA FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *